|
|
Registros recuperados : 271 | |
Registros recuperados : 271 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
05/11/2007 |
Data da última atualização: |
07/11/2007 |
Autoria: |
FERREIRA, F. R. B. |
Título: |
Comunicação organizacional na Embrapa: tendência à integração dos processos e à segmentação dos canais/veículos de relacionamento. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
2007. |
Páginas: |
78 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Monografia (MBA)- Instituto Científico de Ensino Superior e Pesquisa, Brasília, DF. |
Conteúdo: |
A comunicação integrada tem figurado, atualmente, como uma forte tendência no campo da comunicação organizacional, diante das rápidas mudanças sociais, políticas e econômicas decorrentes da globalização. Numa empresa pública como a Embrapa, entretanto, esse tipo de comunicação tem servido, dentre outras coisas, de instrumento para uma transparente prestação de contas à sociedade, garantindo, assim, maior credibilidade às atividades de pesquisa realizadas. Nesse contexto, a segmentação de público e canais de comunicação surge, então, como tendência nas empresas que adotaram esse tipo de comunicação, inclusive a Embrapa. |
Palavras-Chave: |
Comunicação integrada. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01178nam a2200145 a 4500 001 1121212 005 2007-11-07 008 2007 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aFERREIRA, F. R. B. 245 $aComunicação organizacional na Embrapa$btendência à integração dos processos e à segmentação dos canais/veículos de relacionamento. 260 $a2007.$c2007 300 $a78 f. 500 $aMonografia (MBA)- Instituto Científico de Ensino Superior e Pesquisa, Brasília, DF. 520 $aA comunicação integrada tem figurado, atualmente, como uma forte tendência no campo da comunicação organizacional, diante das rápidas mudanças sociais, políticas e econômicas decorrentes da globalização. Numa empresa pública como a Embrapa, entretanto, esse tipo de comunicação tem servido, dentre outras coisas, de instrumento para uma transparente prestação de contas à sociedade, garantindo, assim, maior credibilidade às atividades de pesquisa realizadas. Nesse contexto, a segmentação de público e canais de comunicação surge, então, como tendência nas empresas que adotaram esse tipo de comunicação, inclusive a Embrapa. 653 $aComunicação integrada
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|